Dúvidas

Tem Alguma Dúvida

Escolhemos algumas das principais dúvidas mais frequentes dos nossos canais

Para acomodar com tranquilidade a sua bagagem, chegue ao Terminal Rodoviário 30 minutos antes do horário de partida do seu ônibus.

Você pode embarcar com até 30 kg de objetos pessoais no bagageiro e 5 kg dentro do ônibus.

No caso bagagem for extraviada ou danificada o passageiro deverá procurar imediatamente ao término da viagem a pessoa responsável pela agência (gerente ou encarregado) e relatar o fato por escrito, de próprio punho, para que as devidas providências sejam tomadas. Na ocasião, deverá ser preenchido um formulário para análise e possível localização da bagagem.

Para transporte de mercadoria, consulte a nossa central de atendimento.

.

Para acomodar com tranquilidade a sua bagagem, chegue ao Terminal Rodoviário 30 minutos antes do horário de partida do seu ônibus.

Você pode embarcar com até 30 kg de objetos pessoais no bagageiro e 5 kg dentro do ônibus.

No caso bagagem for extraviada ou danificada o passageiro deverá procurar imediatamente ao término da viagem a pessoa responsável pela agência (gerente ou encarregado) e relatar o fato por escrito, de próprio punho, para que as devidas providências sejam tomadas. Na ocasião, deverá ser preenchido um formulário para análise e possível localização da bagagem.

Para transporte de mercadoria, consulte a nossa central de atendimento.

.

Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida, conforme determina o Regulamento dos Serviços Rodoviários Intermunicipais de Transporte Coletivo de Passageiros.

No caso de passagens compradas via internet e não impressas o cancelamento pode ser feito pelo telefone (44) 3518-4000 em horário comercial. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

Após a data e horário de saída do ônibus não haverá cancelamento de passagens nem reembolso do valor, porém, se o cliente desejar, o caso poderá ser analisado pelo chefe da agência.

Para acomodar com tranquilidade a sua bagagem, chegue ao Terminal Rodoviário 30 minutos antes do horário de partida do seu ônibus.

Você pode embarcar com até 30 kg de objetos pessoais no bagageiro e 5 kg dentro do ônibus.

No caso bagagem for extraviada ou danificada o passageiro deverá procurar imediatamente ao término da viagem a pessoa responsável pela agência (gerente ou encarregado) e relatar o fato por escrito, de próprio punho, para que as devidas providências sejam tomadas. Na ocasião, deverá ser preenchido um formulário para análise e possível localização da bagagem.

Para transporte de mercadoria, consulte a nossa central de atendimento.

.

Para acomodar com tranquilidade a sua bagagem, chegue ao Terminal Rodoviário 30 minutos antes do horário de partida do seu ônibus.

Você pode embarcar com até 30 kg de objetos pessoais no bagageiro e 5 kg dentro do ônibus.

No caso bagagem for extraviada ou danificada o passageiro deverá procurar imediatamente ao término da viagem a pessoa responsável pela agência (gerente ou encarregado) e relatar o fato por escrito, de próprio punho, para que as devidas providências sejam tomadas. Na ocasião, deverá ser preenchido um formulário para análise e possível localização da bagagem.

Para transporte de mercadoria, consulte a nossa central de atendimento.

.

Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida, conforme determina o Regulamento dos Serviços Rodoviários Intermunicipais de Transporte Coletivo de Passageiros.

No caso de passagens compradas via internet e não impressas o cancelamento pode ser feito pelo telefone (44) 3518-4000 em horário comercial. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

Após a data e horário de saída do ônibus não haverá cancelamento de passagens nem reembolso do valor, porém, se o cliente desejar, o caso poderá ser analisado pelo chefe da agência.

Ainda com Dúvidas?

Entre em contato direto conosco, através de um dos canais abaixo:

Telefones

(63)  3414 – 7035  |  3421 – 3364

Endereço

Rua 07, 358, Bairro São João

Araguaína – TO CEP: 77807-270

Escreva-nos uma Mensagem